100Tpm | termos
X

Termos


Termos e Condições


Conheça os nossos termos e condições para devolução, cancelamentos, trocas, estornos e promoções.


+
1- Antes de iniciar o tratamento, você deve enviar um e-mail para suporte@vitabe.com.br com o titulo "Desafio 100TPM" contando um pouco sobre quais os sintomas mais comuns apresentados no seu período menstrual.

2- Após os 90 Dias de uso do produto, você deverá repetir o passo anterior e enviar novamente o e-mail relatando como está os seus sintomas depois de fazer o tratamento com o 100TPM. Caso você não obtenha nenhuma melhora comparado ao estado anterior do uso do 100TPM, faremos a devolução integral do seu dinheiro.

A solicitação do reembolso deverá ser feita em até 5 dias úteis após os 90 dias de tratamento.
+
O reembolso só é autorizado no caso de não uso do produto, estando lacrado e sem qualquer tipo de violação no frasco, precisa ser devolvido ao remetente, sendo do cliente o custo do envio, dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento.

O estorno/reembolso ocorre no prazo de até 10 dias.

Boleto Bancario: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento pagar.me, ficando disponível para resgate em conta bancaria.

Cartão de Crédito: Voltará como credito em sua fatura do cartão em até 30 dias úteis.

Toda solicitação deve ser encaminhada para o e-mail suporte@vitabe.com.br informando CPF, numero do pedido, fotos anexadas do produto a ser devolvido, e explicação do fato.
+
Dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, se constatar algum problema, entre em contato com o nosso suporte via e-mail (suporte@vitabe.com.br) informando CPF, número do pedido, relate o seu problema e anexe foto se possível.